Turiaçu| Prefeito Edésio Cavalcanti reúne centenas de lideranças para alinhar ações de governo e eleições 2024

O Prefeito Edésio Cavalcanti não para!

Na manhã deste sábado, 03 de fevereiro em sua fazenda próximo ao povoado Canarinho, zona rural de Turiaçu, o prefeito das construções reuniu centenas de lideranças políticas de todos os cantos do município, para alinhar ações do seu governo, que tem levado desenvolvimento e muitos benefícios para todos os turienses, residentes na sede ou nos mais longínquos distritos.

Com a presença de diversos vereadores aliados, ex-vereadores, ex-prefeitos, ex-vice prefeitos, secretários municipais, pré candidatos a vereadores, líderes religiosos, empresários e lideranças de modo geral, o grandioso evento foi um verdadeiro sucesso.

Édesio destacou os feitos de sua gestão, que através de um trabalho incansável, colocou Turiaçu numa posição de destaque na região do Alto Turi e Litoral, citando as inúmeras obras executados em todas as áreas, setores e comunidades, resgatando assim, a confiança dos munícipes na classe política séria e responsável.


Édesio também destacou o que está por vim para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos cidadãos, que continuam apoiando sua Administração, que destaca-se como séria, eficiente e atuante.

Não deixando de lado as eleições municipais de 2024, que já se avizinham, Edésio fez questão de destacar que está preparado, confiando no seu grande grupo, diga-se de passagem o maior do município, para sair vitorioso de mais uma eleição, pois confia na população, que aprova sua gestão e segue satisfeita com o que se executa, melhorando a vida de todos.

Nos próximos dias, novidades serão apresentadas em Turiaçu, pois Edésio Cavalcanti não para e ama muito sua querida terra!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *