Turiaçu| Prefeito Edésio comemora aniversário com grande culto religioso

Para celebrar o seu aniversário, o prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti realizou um grande culto religioso ontem, quinta-feira (28).
Edesio Cavalcanti, que completou 64 anos, um homem temente a Deus, participou com familiares e amigos, do “Culto da Gratidão”, cerimônia religiosa na Igreja Batista, no bairro do Rabelão, as 19h30, para comemorar mais um ano de vida.

Ao longo dos últimos dias, Edesio Cavalcanti fez questão de chamar, além da família e dos amigos, mas toda a população para o culto, uma forma de celebrar o seu aniversário ao lado dos conterrâneos. Além é claro, de fazer às pessoas a perceberem a importância de manter uma vida com muita fé e o seu lado espiritual sempre ativo.

Ao longo do dia de ontem, Edésio celebrou o seu aniversário, das mais variadas formas, a começar pela manhã, quando o prefeito, ao lado dos profissionais da secretaria de educação, coordenada pela secretária Graciete Santos, participou de um café da manhã coletivo, com direito a muitas conversas e alegria constante.

Edésio destaca-se como um prefeito sério, comprometido e 100% preparado e disposto para desenvolver o município de Turiaçu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *