Turiaçu| Prefeito Edésio e Governador Flávio Dino inauguram Restaurante Popular, entregam Títulos de Terra e assinam diversas ordem de serviços para novas obras

Ontem quinta-feira (02), o prefeito de Turiaçu Edésio Cavalcanti marcou presença na inauguração do novo restaurante popular da cidade, na rua Godofredo Viana, no centro, o evento contou com a presença do governador do Maranhão Flávio Dino, que nos últimos meses se dedicou a entregar obras em diferentes cidades do estado.

O restaurante é consequência de um acordo realizado no início de janeiro, quando o mandatário, ao lado do deputado Ricardo Rios, visitou a SEDES (Secretaria do Estado de Desenvolvimento Social), que na época possuía Marcio Honaiser como seu titular.

A data inicial da inauguração seria 26 de janeiro, mas precisou ser adiada devido questões burocráticas. A obra foi pensada em atender, principalmente, os moradores dos povoados da terra do abacaxi, que frequentemente precisam se dirigir até à sede do município no cotidiano.

Ainda com a presença do governador, Edésio Cavalcanti confirmou o fechamento de diferentes projetos e colocou em prática outras ações:

Inauguração do Restaurante Popular.

Assinatura da ordem de serviço de construção do IEMA Vocacional PERMANENTE

Assinatura da ordem de serviço de Revitalização e Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (Poço Artesiano em Porto Santo; Poço Artesiano de Santo Antônio)

Assinatura do termo de cooperação que disponibiliza o uso da plataforma Maratoninha Maker

Assinatura da ordem de serviço para aplicação de 100 mil Blocos de Concreto.

Assinatura da ordem de serviço do Portal da Cidade.

Assinatura da ordem de serviço da Praça da Família.

Entrega de cartões do programa Minha Casa Melhor no valor de 600,00 reais.

Entrega de títulos de propriedades de terras.

Entrega de 9,2 toneladas de alimentos do programa Comida na Mesa.

Entrega de certificados de conclusão dos cursos dos alunos do IEMA Vocacional

Entrega de Motores para canoas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *