Amanda Gentil constrói uma linda história pelo Maranhão. Veja quais cidades esteve a pré-candidata a Deputada Federal

Amanda Gentil (PP) tem intensificado as andanças pelo Maranhão em busca de conhecer melhor a realidade da população e dos municípios maranhenses.

Nos últimos dias, a pré-candidata a Deputada Federal esteve cumprindo agenda e atendendo convite de correligionários e simpatizantes por várias cidades do Estado.

A extensa agenda de Amanda começou pela sua cidade natal, a cidade de Caxias onde prestigiou a grandiosa cavalgada realizada no povoado Descanso, zona rural do município e compareceu ao grande jogaço solidário realizado no estádio Duque de Caxias.

Não tendo trégua na agenda nas últimas semanas, Amanda Gentil (PP) tem percorrido incansavelmente várias cidade da região central do estado, como por exemplo, reunião com amigos e lideranças na cidade de Bacabal, de onde após o encontro, se dirigiu para Capital São Luís onde participou de uma grande festa em comemoração ao dia das mães realizado por apoiadores do bairro Coroadinho.

Como todos sabem, a jovem pré-candidata a Deputada Federal parece ter herdado do pai à disposição para andar e ouvir à população. Isso mesmo, é que Amanda Gentil parece não cansar e, de São Luís a jovem percorreu quase 200 KM até a cidade de Pirapemas, onde prestigiou a grande festa do trabalhador promovida por várias lideranças e apoiadores do seu projeto político nas eleições de 2022. Simpática, carismática e dada com o povo, Amanda foi requisitada para fotos e abraços de muitos os presentes.

De Pirapemas, Amanda e sua comitiva desceu para cidade de Lago do Junco, onde naquela cidade, fez questão de homenagear as mães na festa organizada pelo seu time de apoiadores do município.

Em todos os seus discursos, Amanda Gentil tem sido alinhada em dizer que tem percorrido cidades do Maranhão para conhecer melhor as demandas de cada município e ter um contato mais próximo com à população que deverá representar pelos próximos quatro anos na Câmara Federal.

A filha do Fábio Gentil (PRB), prefeito de Caxias, tem se colocado à disposição para trabalhar pelo povo do Maranhão e já tem seu projeto político abraçado por dezenas de cidades do estado. Políticos e autoridades maranhenses, além da população em geral apostam que Amanda Gentil será a Deputada mais jovem eleita da história do Maranhão. É só esperar para conferir…

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *