Turiaçu| Prefeito Edésio realiza grande festa para celebrar o Dia das Mães

No último domingo (08), a gestão do prefeito Edésio organizou um evento na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal do Castanhal, como forma de celebrar o Dia das Mães, recebidos pelo prefeito Edésio Cavalcanti e pela primeira-dama Beth Cavalcanti, diversos moradores da sede e dos povoados compareceram para participar e apreciar as atividades.

Ocorreram sorteios de diferentes categorias de utensílios e objetos para as mães da Terra do abacaxi, como moveis e eletrodomésticos, entregues pela própria primeira dama, quem esteve presente também apreciou apresentações de música ao vivo de diferentes artistas e organizações, como o músico Tony Soubler e a banda da escola de música Gregório Costa.

Pensamos em tudo para fazer as mães da nossa cidade se sentirem especiais e valorizadas, não só pelos próprios filhos, mas também por todos que convivem com elas, afinal, o dia das mães tem exatamente essa finalidade: demonstrar o quanto a figura materna é importante, e aproveitar para deixar claro que devemos respeitá-la e amá-la”. Disse Edésio Cavalcanti.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *