Amanda Gentil segue avançando com novos apoios para 2022

Em Miranda do norte, Amanda Gentil conquista com sua simpatia e simplicidade, o apoio do médico e diretor da upa Dr Cardoso, que também é oposição no município e teve uma votação expressiva na eleição para prefeito em 2020.

Dr Cardoso é um médico muito querida naquele município e tem realizado um trabalho social muito bom aos munícipes de Miranda do Norte.

Em 2020 por poucos votos não virou prefeito e hoje projeta-se para 2024 para conquistar a virada.

Amanda com sua simpatia, dinamismo e simplicidade, já conquistou a atenção de Dr Cardoso que acha de Amanda, uma jovem com ideias de desenvolvimento e avanços para o Maranhão.

Cada vez mais Amanda Gentil tem conquistado espaço no cenário de disputa eleitoral do estado. Muitas lideranças políticas, dentre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes de vereadores e até ex deputados já declararam apoio irrestrito ao projeto político de Amanda Gentil, que tem ainda duas forças muito grande, que é a do pai, prefeito de Caxias, Fábio Gentil e ainda a força do já praticamente governador do estado Carlos Brandão, que já demonstrou por diversas vezes, ter um carinho especial por Amanda Gentil.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *