Turiaçu| Prefeito Edésio e Primeira Dama Beth, visitam Colônia Amélia com Amigos e Lideranças

‘No último dia 05/03, sábado, o prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti juntamente com sua esposa Beth Cavalcanti, assessores, lideranças e correligionários visitaram o povoado de Colônia Amélia, zona rural do município.
Com o objetivo de fortalecer os laços de amizade e políticos com a população da comunidade, o gestor municipal fez questão de participar de um churrasco com moradores e visitantes do segundo maior povoado do município.


Além do descontraído almoço, Edésio e dona Beth também prestigiaram o bom futebol da Colônia Amélia, ocasião em que jogadores de vários povoados puderam participar das partidas amistosas.
Lideranças políticas de toda a região de Turiaçu participaram desse significativo ato democrático organizado pelo prefeito, aliados e população em geral.


Edésio Cavalcanti tem se destacado como um prefeito presente, popular, acessível e muito disposto a desenvolver o seu município.
Outros povoados já foram visitados nos últimos dias, a exemplo de Porto Santo e Santo Antônio, e a vontade do prefeito, é visitaram todo município no decorrer desse grande ano em curso.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *