Cândido Mendes| Ex-vereador Haroldo Sousa, Zé Bodó e Expedito da Cemar declaram apoio a reeleição do Ver. Antônio Raimundo

A política em Cândido Mendes segue a todo vapor!

Muitos acontecimentos neste ano de 2024 já mostram com serão as eleições municipais em Cândido Mendes.

Na noite de ontem, 17/02, a política candidomendense ganhou um novo capítulo após a declaração das lideranças politicas, Pastorzinho, ex- Vereador Haroldo Sousa, Zé Bodó e Expedito da Cemar em favor da reeleição do vereador Antônio Raimundo.

“É com muita alegria que comunico à comunidade de Águas Belas que: eu, Pastorzinho, Haroldo Sousa, Zé Bodó e Expedito da Cemar, apoiaremos integralmente o nosso amigo Antônio Raimundo. Nós da oposição, lutaremos juntos por um futuro melhor para a nossa Cândido Mendes e para o povoado Águas Belas. Contem com a gente.

Vereador Antônio Raimundo, sempre muito atuante em prol dos interesses da população, vem se destacando por exercer um mandato parlamentar diferenciado, pautado no compromisso e desenvolvimento do município. Com esses importantes apoios públicos que recebeu ontem, o vereador Antônio Raimundo caminha para uma reeleição bem tranquila.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *