Turiaçu| Gestão Edésio Cavalcanti avança na construção do novo mercado municipal da cidade

imaranhão360: Edesio Cavalcanti

Em Turiaçu os trabalhos seguem a todo vapor!

A competente gestão do prefeito Edésio Cavalcanti não para um só dia e os benefícios para a população chegam o tempo todo.

As obras não param e já dá pra ver o novo mercado público tomando forma, sendo erguido para proporcionar um ambiente mais saudável e aconchegante para os cidadãos comprarem seus alimentos.

A prefeitura de Turiaçu executa trabalhos por todas as áreas, desde aberturas de estradas vicinais, revitalização de vias já existentes, diversas ruas na cidade e povoados, reformas de escolas, construção de pontes em concreto, implantação de bueiros, instalação de iluminação pública em led por todo o município e muito mais, devolvendo ao povo turiense o orgulho de ser filho daquela terra.

“Com fé em Deus e confiança no trabalho, vamos entregar mais uma obra histórica para o povo turiense”, enfatizou o prefeito Topadão Edésio Cavalcanti.

About Author

Um comentário em “Turiaçu| Gestão Edésio Cavalcanti avança na construção do novo mercado municipal da cidade

  1. Professora Eloides e família, de Porto Santo Maranhão ,apoia o Topadão que vem mudando a história da nossa Turiaçu,prefeito Edésio é o homem que o povo não sabia que precisava,mas graça a Deus foi descoberto e Turiaçu hoje tem uma nova cara,onde vc chega e vê a mudança,obrigada meu prefeito Edésio,Deus continue lhe dando saúde e força por mas uma gestão que vem por aí 🙌🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *