Cândido Mendes| Grupo de oposição faz história no município

 

O município de Cândido Mendes foi contemplado com uma ambulância 0km entregue pelo governador Flávio Dino na última sexta-feira, 28/01, em passagem pela região.

A deputada estadual Daniela destinou uma ambulância para a saúde de Cândido Mendes atendendo à solicitação do vereador Pereira Filho, Suplente de vereador Haymir, Caio Ribeiro, Rafael Amorim e Dadson.

Com esse veículo, a saúde do município ganha importante reforço e com certeza outros investimentos a parlamentar estará destinando a população candidomendense.

Daniela que não tem medido esforços para ajudar o povo de Candido Mendes, Protocolou o pedido no dia 11 de agosto e teve sucesso em sua solicitação. Vale lembra que a deputada já destinou uma emenda para que seja a construido um sistema de abastecimento de água no povoado de Barão de Tromay.

 

Estou muito feliz em saber que fomos atendidos com essa importante demanda, uma nova ambulância irá ajudar muito na saúde da nossa cidade. Obrigado Governador Flávio Dino, Vice Brandão e deputada Daniela. Disse o vereador Pereira Filho.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *