Cândido Mendes| Professor Willame e vereadora Enides Costa recepcionam o Governador Flávio Dino no município

O diretor da Escola Djalma Cruz, Wilame Tavares juntamente com a sua esposa a vereadora Eniedes Costa recepcionaram o governador Flávio Dino nesta sexta-feira 28/01. Na oportunidade agradeceram os seus pedidos que já foram atendidos, como a quadra poliesportiva do C.E. Djalma cruz, que já se encontra em obras bem avançada, a mesma foi um pedido feito pelo Gestor ao secretário de educação Felipe Camarão, que se sensibilizou pelo fato do município não possuir ginásio ou quadra poliesportiva para atender aos jovens da comunidade.

Outro pedido atendido foi a Escola Antônio Dino (anexo do Djalma Cruz) em Barão de Tromay, que brevemente entrará em obras, assim afirmou o governador quando recebeu o protocolo da resposta que a secretaria de governo encaminhou a Câmara de Cândidas Mendes endereçada a vereadora Eniedes Costa.

Foi um momento muito oportuno e gratificante para o povo candidomendense pois, além das solicitações do gestor com a vereadora atendidos, ainda houve diversos benefícios deixado pelo governador ao povo de Cândido Mendes, como: Asfaltamento, bloquetes, cestas básicas, cartões do programa minha casa melhor, praça da família, viatura, ambulância, motores de rabeta.

O governador também ficou muito satisfeito pela receptividade do povo, que muito lhe aplaudio em forma de agradecimento.

CamScanner 01-19-2022 13.

52 CamScanner 01-19-2022 13.52-1

CamScanner 01-19-2022 13.57

About Author

Um comentário em “Cândido Mendes| Professor Willame e vereadora Enides Costa recepcionam o Governador Flávio Dino no município

  1. Parabens ao Governador, ao Professor e a Vereadora Eniedes. Acredito que esse encontro trará benefícios para o povo candidomendense. Sucesso a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *