Os moradores de Cândido Mendes estão assustados com que vêm acontecendo no município. É prefeito brigando com vereador e quase indo as vias de fato, é ponte mal projetada e população isolada, é vereador colocando lâmpadas em poste para tirar a população da escuridão.
Como se não bastasse tudo isso, um novo turbilhão sobre a saúde veio a tona nesta semana. A poucos dias, a população denunciou as péssimas condições dos pneus das ambulâncias do município que transportam enfermos para capital.
Hoje os moradores registraram o caos que vive a saúde do município que não consegue avançar após 8 meses do mandato do prefeito Facinho. Vídeos mostram um morador da cidade que precisou ser transportado em uma porta de madeira, após sofrer um acidente na sede do município, sem ambulância na cidade, a van de serviço de Transporte Fora de Domicílio (TFD) foi usada pela administração para prestar os primeiros socorros. A van que deveria estar transportando pacientes de hemodiálise e outras doenças graves do município está sendo usada de forma irregular.
O que diz os vereadores
Maioria dos vereadores fecham os olhos diante do tamanho descaso com a população. Maioria na nova legislatura é da base do gestor do município e nada fazem para amenizar a dor e o sofrimento do povo que os elegeram.