Carutapera| Gestão Dr. Airton inicia ação de recuperação de ruas pelo município

Carutapera segue recebendo os investimentos e benefícios adquiridos por meio do árduo trabalho do prefeito Dr.Airton Marques, que de forma incansável trabalha para desenvolver o município.
Iniciou hoje na rua José André da Conceição, bairro Perpétuo Socorro, o trabalho de recuperação das ruas e vias públicas, que nesse primeiro momento será de recapeamento asfáltico, estendendo-se em seguinda por outros bairros com pavimentação asfáltica, calçamento com bloquetes, recuperação de estradas vicinais e muito mais.

A Administração Juntos construindo o futuro, tem garantido vários quilômetros de pavimentação asfáltica e calçamento para transformar Carutapera num ambiente mais moderno, saudável e como a população tanto espera. Vamos acompanhar de perto essa nova frente de serviços do “Desenvolve Caru”.

About Author

Um comentário em “Carutapera| Gestão Dr. Airton inicia ação de recuperação de ruas pelo município

  1. Caros responsáveis só acho que tem muitas outra ruas precisando desse recapeamento ou até mesmo de pavimentação asfáltico, e acho também que deviam da preferência para aquelas ruas que sai mais trafegadas com a da subestação que liga o bairro de Santa luzia a avenida cândido loureiro, não que essa rua aí que tão recuperando não precise mais acho que há muitas outras que deviam ser primeiro, a rua do hospital também tá uma bosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *