Carutapera| Gestão Dr. Airton Marques perfura 02 poços artesianos de grandes profundidades no povoado Livramento

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

A Prefeitura de Carutapera sob a gestão do competente prefeito Dr. Airton Marques, iniciou na última segunda-feira de carnaval (12/02), à perfuração de 02 poços artesianos de grande profundidade na comunidade de Livramento, zona rural do município.

Livramento é o maior povoado de Carutapera, há muitos anos vem sofrendo com um crônico problema de abastecimento de água escasso nas residências, penalizando praticamente todos os habitantes da pacata comunidade.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto
A perfuração de poços para abastecimento de água nesta localidade é crucial para garantir acesso a uma fonte segura e sustentável de água potável.

Com essa ação, a Administração Municipal ajuda a reduzir a dependência de fontes de água não confiáveis, melhorando a saúde e qualidade de vida dos residentes locais.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, refinaria de petróleo e texto
Além disso, a implementação destes poços vai contribuir para a mitigação da escassez de água e promover o desenvolvimento sustentável para todos da comunidade, proporcionando uma solução de longo prazo para as necessidades hídricas locais.

Nessa primeira etapa com a perfuração de 02 poços no Livramento, a Prefeitura atende a um antigo pleito dos moradores e dos vereadores Pipirão e Taboca, que também residem na localidade.

Pode ser uma imagem de texto
O objetivo da prefeitura é implantar numa próxima etapa de trabalho, um completo sistema de abastecimento de água, que beneficiará todas as residências da localidade.

“Seguimos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos carutaperenses, com ações práticas e eficientes, garantindo a correta aplicação dos recursos públicos”, enfatizou o prefeito Dr. Airton Marques.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *