Godo Folia 2024 supera expectativa de público, e se consolida o melhor carnaval da região com alegria, música e segurança

O Godo Folia, o maior carnaval da região norte, foi um sucesso de público, animação e segurança. O evento, que teve inicio no dia 10 de Fevereiro e terminou nesta terça-feira (13), reuniu milhares de foliões na Praça de eventos, localizada ao lado do Ginásio de esportes, que se divertiram ao som de muita música, tocadas por diversas atrações.

Foliões de Godofredo Viana, de diversos municípios e de outros estados vieram celebrar essa festa linda, que contou com uma forte segurança e estrutura impecável, além de muita diversão.

A cidade ganhou vida com o movimento dos foliões e o Carnaval se destacou como a melhor e mais animada festa carnavalesca do Norte do estado.

O encerramento, nesta terça-feira (13), ficou por conta da animação do cantor Xandynho Diferenciado e o Paradeão HotWiller. 

A aparelhagem do Pará agitou o público e fechou o Carnaval com chave de ouro, mantendo a energia e a animação até o último minuto. O evento foi marcado por organização, estrutura e tranquilidade.

A secretária de Cultura, Viviane Alcântara, destacou que o Carnaval faz parte do calendário cultural do município, sendo referência no Maranhão, uma festa raiz, tradicional que tem força, gera renda e movimenta a economia.

A Prefeitura priorizou a segurança durante o evento, com o reforço da Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança privada proporcionando tranquilidade no Carnaval. A organização do Carnaval de Godofredo Viana 2024 é uma realização da Prefeitura, via Secretaria de Cultura.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *