Carutapera| Gestão Dr. Airton realiza trabalhos de revitalização total na estrada que liga os povoados Ilha de Fora e Canada ao restante do município

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, estrada e texto

A Prefeitura de Carutapera sob a competente gestão do prefeito Dr. Airton Marques, segue a todo vapor trabalhando para melhorar ainda mais a vida dos carutaperenses.

Desta vez, noticiamos aqui, que os trabalhos de revitalização completa na estrada vicinal que liga os povoados de Canadá e Ilha de Fora a MA-101 e ao restante do município de Carutapera seguem em ritmo bastante acelerado.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, grama e texto
Uma grande ação está sendo executada para que tão logo os munícipes tenham uma estrada 100% trafegável, conforme planejamento da gestão Dr. Airton, sendo este um direito dos moradores que residem na rica região as margens do Oceano Atlântico.

Está sendo implantada uma nova camada aterros e piçarras, com solidificação e recuperação de toda a estrada, para garantir que essa importante via de acesso suporte o rigoroso inverno amazônico que já está chegando.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, jipe e estrada
“Com um trabalho sério e voltado a beneficiar aqueles que mais precisam, vamos construindo um futuro melhor para todos”, destacou o prefeito Dr. Airton Marques.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *