Luís Domingues| Vice-Prefeito Izaque Cirino participa do I Encontro da Força Jovem do Bem

No último sábado, 03/02, o vice-prefeito de Luís Domingues, Izaque Cirino, juntamente com o gestor municipal Gilberto Braga, participaram do I Encontro da Força Jovem do Bem, na quadra Paroquial.

Um evento repleto da juventude luísdominguense foi um verdadeiro sucesso, onde os jovens presentes tiveram a oportunidade de interagir e conversar sobre o futuro do município, especialmente no tocante as ações e políticas públicas voltadas a classe.

Com uma programação recheada, a pauta principal foi: “A juventude é voz ativa, é a esperança da nação, somos linha de frente, o poder está em nossas mãos.”

Na oportunidade, foi falado sobre a experiência e o trabalho feito dentro do município, ressaltando o compromisso com a juventude, tais como: Esporte, Educação, Cultura e outras mais.

Para deixar o encontro ainda mais divertido, houve a apresentação da banda H.Y.P.E e sorteio de brindes para encerrar positivamente o primeiro encontro.

“Devemos promover mais momentos como esse, que oportuniza a juventude a participar ativamente do debate em torno de políticas públicas visando beneficiar os jovens, futuro da nação”, enfatizou o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Luis Domingues, Izaque Cirino.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *