Gov. Flávio Dino e Vice Carlos Brandão, Prefeito Dr. Airton e Vice Nilson Guerra inauguram obras em Carutapera amanhã

O município de Carutapera recebe amanhã a comitiva do governo do Estado, representada pelo Governador Flávio Dino, Vice-Governador Carlos Brandão, secretários estaduais, assessores, além de deputados estaduais.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Airton, Vice-Prefeito Nilson Guerra, secretários, assessores, vereadores e população em geral receberão o Chefe do Executivo Estadual estará inaugurando a nova Praça Padre Augusto Mozett – “Praça da Família”, o farol do Saber, entregará também o aparelho de tomógrafo no Hospital Regional de Carutapera.

A gestão municipal também receberá uma nova viatura para a Polícia Militar, será feita a entrega dos cartões do programa “Minha Casa Melhor”, com valores de 600 reais cada para mais de 50 famílias carutaperenses.

Acontecerá também a 2ª Edição do Imuniza Caru, onde será realizada a vacinação contra Covid-19 e os vacinados estarão concorrendo a prêmios em dinheiro que somam mais de 35 mil reais.

Todos esses benefícios conseguidos pra Carutapera, são frutos do árduo e constante compromisso e trabalho do prefeito Dr. Airton Marques com a população carutaperense.

O governador Flávio Dino também fará o anúncio de outros benefícios pra Carutapera.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *