Turiaçu| Prefeito Edésio Cavalcanti cumpre agenda de trabalho em Brasília-DF

O prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti e a sua esposa, a primeira-dama Beth Cavalcanti, cumpriram agenda de trabalho na capital federal, Brasília-DF nesta terça-feira, 26 de abril.

Na oportunidade, o gestor municipal juntamente com a primeira dama do município, marcaram presença na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, um evento dedicado a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de todo Brasil, onde são debatidas políticas públicas de interesse de toda a população.

Na ocasião da visita a Brasília, Edésio e Dona Bete, aproveitaram para visitar, em seu gabinete, o deputado federal Aluísio Mendes, parceiro da gestão municipal, que no ensejo do encontro, aproveitou para debater com o mandatário e com a primeira dama, mais detalhes sobre benefícios e investimentos que o mesmo tem destinado para fortalecer a gestão do município maranhense.

Muito gratificante está novamente em Brasília, nossa grande capital, centro político do Brasil, onde são debatidos os rumos do país, essa viagem mostra nosso desejo permanente de levar coisas boas para Turiaçu, isso é o que nos move, destacou o prefeito turiense, Edésio Cavalcanti.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *