Turiaçu| Prefeito Edésio celebra aniversário de 152 anos do município com muito trabalho e alegria junto a população

Turiaçu celebrou seu aniversário de 152 anos de emancipação política da melhor forma possível, graças ao real compromisso do prefeito Edésio Cavalcanti, a população turiense celebrou a maior e melhor festa de aniversário da história de Turiaçu.

A festa para comemorar os 152 anos inciou dia 09 de julho, com o show gospel de Anderson Freire, cantor de renome nacional, animou com muitos louvores o público evangélico/católico, que há muitos anos não tinham esse momento nas comemorações públicas festivas.

Já no dia 11 pela manhã, dia do aniversário, o prefeito Edésio e toda a equipe da Administração Municipal, vereadores, empresários, autoridades civis e religiosas, colaboradores da Administração Municipal e população em geral, acompanharam um lindo desfile cívico das Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e demais representantes de entidades e órgãos públicos e religiosos.

A noite, a maior estrutura de som do Brasil comandou o maior e melhor aniversário de todos os tempos do município, Super Pop com o DJ Juninho e uma multidão presente, celebraram mais um ano de desenvolvimento e progresso.

Turiaçu sob a gestão de Edésio Cavalcanti é destaque em todo o estado, visto o comprometimento do prefeito com a população, o trabalho e a seriedade no trato com a coisa pública.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *