O vereador de Peritoró, Antonio Sousa de Araújo, mais conhecido como Madruga (PSD), foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. O vereador é suspeito pelos crimes de estupro e dano qualificado praticados contra uma adolescente de 14 anos.
A vítima teria aceitado uma carona do investigado para retornar a sua residência, após deixar uma amiga em outra localidade do município. Só que durante a carona, Madruga teria cometido atos libidinosos dentro do seu veículo, inclusive ficado despido com a intenção de se relacionar sexualmente com a menor. Ainda segundo a investigação, o suspeito acabou desistindo da prática devido a rejeição da vítima e o fluxo muito grande de veículos passado no local. Não satisfeito o investigado teria ainda ejaculado no corpo da menor e quebrado o aparelho celular da mesma.
No dia seguinte, o investigado teria procurado a vítima para informar que compraria um novo aparelho celular, mas que mesma esquecesse o fato.
O vereador, que teve 380 votos nas eleições do ano passado, depois de preso, foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá.